sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Segundo Dana White, Anderson Silva andará sem muletas em 30 dias

Atualizado em

Presidente do UFC visita ex-campeão dos pesos-médios e publica foto da perna operada nas redes sociais. 'Está se curando rápido', diz dirigente

Montagem MMA Perna Anderson Silva post Dana White  (Foto: Reprodução/Twitter) 
À esquerda, a perna de Anderson Silva sem proteções, apenas com curativos. À direita, o lutador posa sorridente para a câmera do patrão Dana White 

O presidente do UFC, Dana White, e o CEO da organização, Lorenzo Fertitta, visitaram o ex-campeão dos pesos-médios da organização, Anderson Silva, nesta sexta-feira, para conferir o andamento de sua recuperação após a feia lesão sofrida pelo brasileiro em 28 de dezembro passado, na luta principal do UFC 168. Dana publicou no Twitter uma foto da perna esquerda do Spider sem proteção e afirmou que ele estará andando sem apoios em cerca de um mês.
- A perna está se curando rápido. Ele vai estar andando sem muletas em 30 dias - contou White aos seus seguidores na rede social. Ele acrescentou que Anderson está se sentindo "incrível".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Também nesta sexta-feira, o lutador brasileiro publicou foto do aniversário de 16 anos de seu filho Kalyl, em que aparece ainda usando muletas. Desde a segunda luta contra Chris Weidman, Anderson ainda não deu entrevistas e não determinou se voltará a lutar.


Lorenzo Fertitta, Anderson Silva e Dana White. (Foto: Reprodução / Instagram) 
Lorenzo Fertitta, Anderson Silva e Dana White em encontro nesta sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário